Blog

Acredite em um Natal mais feliz e cheio de amor!

As luzes estão acesas! Apagaram… acenderam! Apagaram… É Natal!!! Quer dizer, está chegando, mas desde que essas luzinhas aparecem, para mim já é Natal.

E para você, quando o Natal realmente acontece?

O Natal é uma comemoração, uma festa de aniversário para relembrar o momento que nasceu Jesus Cristo. O Salvador para os cristãos, um profeta para alguns e no mínimo um homem admirável por ter seu nascimento contado e comemorado até hoje.

Essa festa costumava durar 12 dias antigamente e é por isso que toda decoração costuma ficar intacta até o dia 06 de janeiro, quando guardamos as luzinhas, as árvores e muitas vezes o espírito natalino…

=(

Uma pena…


A Magia do Natal

Eu sou a favor que a magia do Natal aconteça o ano todo, mas fico pensando, será que acontecer apenas uma vez no ano é exatamente o motivo disso ser tão especial? Talvez sim, mas já imaginou se pudéssemos viver nesse espírito?

Se todos se inspirassem no bom velhinho e seu espírito de levar presentes e alegrias para as pessoas mais necessitadas durante todo o ano, será que teríamos pessoas necessitadas?

Se todos se inspirassem no espírito de união e se esforçassem para estar perto daqueles que realmente importam, será que teríamos tantas saudades?

Se todos se esforçassem para decorar suas casas de forma alegre e divertida será que ainda usaríamos o termo “selva de pedra” para as cidades?

Se todos arrumassem bons motivos, como o amigo secreto, para falar bem de alguém publicamente e depois dar um presente para essa pessoa, será que teríamos tantos desentendimentos?

Há quem diga que a magia só acontece quando acreditamos…

No que você acredita?


Believe!

Eu acredito em um Natal mais feliz e cheio de amor! Acredito porque é isso que procuro ser para as pessoas, um pedacinho da felicidade delas através do amor.

É claro que não estou falando apenas de 25 de dezembro, a felicidade que acredito deve ser duradoura respaldada por um amor que não se acaba, que vai de Natal a Natal, de coração em coração, partindo do mais íntimo do meu ser até meu completo viver.

E você, no que acredita?

Deixe abaixo seu comentário e deixe-nos saber qual parte do seu espírito natalino você levará por toda a vida!

Um GRAAAANDE ABRAÇO cheio de AMOR e um FELIZ NATAL!